Fechar

Fechar

Grêmio vira para cima do Ceará na Arena e encosta nos líderes

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 23 de setembro de 2018 às 13:23.

Foto: Divulgação

O Grêmio está definitivamente de volta à briga pelo título brasileiro. Neste domingo, a equipe de Renato Gaúcho virou para cima do Ceará após ficar duas vezes atrás do placar e garantiu a vitória para mais de 38 mil torcedores na Arena, em partida válida pela 26ª rodada da competição.

Os gols gremistas foram marcados por Geromel, Thonny Anderson e Luan, enquanto os visitantes balançaram as redes com Arthur e Luiz Otávio.

Com o resultado, o Grêmio engata a segunda vitória seguida e chega aos 47 pontos, diminuindo a diferença em relação ao líder São Paulo para apenas quatro pontos.

Agora, o Imortal seca o rival o Internacional, que enfrenta o Corinthians, para que a distância à ponta siga a mesma. O Ceará, por sua vez, estaciona nos 27 pontos e segue provisoriamente na 17ª colocação, podendo cair posições na zona de rebaixamento com o decorrer da rodada.

Na rodada seguinte, o Grêmio vai ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. Já o Ceará recebe a Chapecoense um dia depois, no Castelão, às 19 horas (de Brasília), em confronto direto na briga contra o descenso.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube