Fechar

logo

Fechar

Grêmio vence e coloca Bragantino na zona de rebaixamento

Da redação com Folhapress. Publicado em 2 de novembro de 2020 às 22:12.

Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Bragantino

ORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O Grêmio venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 nesta segunda-feira (2), em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atuação fraca do time gaúcho foi salva pela defesa, que marcou os gols diante do clube de Bragança Paulista.

David Braz e Orejuela fizeram os tentos do Grêmio, enquanto Hurtado balançou as redes pelo Bragantino. Além da estreia de Diego Churín, o jogo ficou marcado pela irritação de Maicon com o técnico Renato Gaúcho.

De volta após ser poupado contra o Juventude, o meia demostrou incômodo ao longo da partida e, aos 13 minutos do segundo tempo, ao errar um passe e acabar criticado pelo treinador gremista, se indignou e fez sinal para ser substituído. Renato acatou, e Maicon foi direto ao vestiário.

Foto: Fernando Alves/AGIF

Foto: Fernando Alves/AGIF

Com o resultado, o Grêmio chegou a três vitórias seguidas, somando Brasileirão e Copa do Brasil. Na próxima rodada, o Grêmio visitará o Fluminense, e o Bragantino receberá o Santos. As duas partidas serão no domingo (8).

GRÊMIO
Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Luiz Fernando (Ferreira), Robinho (Isaque) e Pepê (Bruno Cortez); Diego Souza (Diego Churín). T.: Renato Gaúcho

RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan (Chrigor), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista, Claudinho (Thonny Anderson); Cuello (Jan Hurtado), Ytalo (Ryller) e Artur (Morato). T.: Maurício Barbieri

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Claudinho (RBB)
Gols: David Braz (GRE), aos 21min, Orejuela (GRE), aos 26min, e Hurtado (RBB), aos 32min do 2ºT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube