Fechar

Fechar

Grêmio Serrano “repatria” artilheiro do time no Paraibano 2018

Da Redação. Publicado em 30 de outubro de 2018 às 17:24.

O Grêmio Recreativo Serrano confirmou nesta terça-feira (30) o retorno de um dos seus principais destaques na temporada.

O atacante Rafael Ibiapino, de 26 anos, artilheiro do Lobo na histórica campanha do Paraibano 2018, marcando cinco gols e ajudando a equipe a ficar com a terceira colocação, vai voltar a vestir a camisa verde e branca no estadual do ano que vem.

A confirmação partiu da assessoria de imprensa do clube, através das redes sociais.

Foto: Ascom / Serrano

– Recebi o contato da diretoria. Foi uma proposta boa. E já conhecendo o clube, já tendo trabalhado com o técnico Luciano Silva, isso facilitou o meu acerto. Espero dar meu máximo novamente, assim como me doei neste ano, para que possamos repetir o que fizemos neste campeonato – afirmou Ibiapino.

O atacante, que é neto do ex-jogador e técnico Zezinho Ibiapino, um dos maiores vencedores do Campeonato Paraibano, iniciou a carreira na Base do Treze, em 2010, e teve seu primeiro contrato profissional no Campinense, dois anos depois.

Rafael fez parte do elenco rubro-negro campeão estadual em 2012.

Ele ainda atuou no Vera Cruz-PE em 2014, quando foi campeão da segunda divisão do Pernambucano, e também conquistou a divisão de acesso do Gauchão pelo Marau.

Com Luciano Silva no comando técnico, o Serrano já conta com 22 nomes contratados para a temporada 2019.

O planejamento do Lobo da Serra é de iniciar a pré-temporada no dia 3 de dezembro.

Além do estadual, o Serrano vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube