Fechar

logo

Fechar

Grêmio recebe o Corinthians em busca da vitória

Da redação com Folhapress. Publicado em 15 de agosto de 2020 às 8:31.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Grêmio recebe o Corinthians neste sábado (15), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h. A partida marcará o reencontro de Luan com o time gaúcho.

O único desfalque do clube tricolor é o lateral Victor Ferraz, que se recupera de uma lesão na coxa.

Já o Corinthians tem quatro dúvidas: Fagner, que sentiu dores no tornozelo direito e ficou fora do último jogo, Carlos Augusto, que levou uma pancada na final do Paulistão, além do zagueiro Gil e do atacante Léo Natel, que tiveram testes de RT-PCR positivo para a Covid-19.

O Grêmio vem de empate por 1 a 1 com o Ceará, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro. Na estreia, a equipe gaúcha venceu o Fluminense por 1 a 0, na Arena.

Já o Corinthians só disputou um jogo pelo Nacional. Em duelo da segunda rodada, o time alvinegro perdeu para o Atlético-MG por 3 a 2, de virada, no Mineirão. O jogo da primeira rodada, contra o Atlético-GO, foi adiado.

O confronto deste sábado será transmitido pelo SporTV e também pelo canal Premiere (para todo o Brasil).

GRÊMIO
Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Isaque e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

CORINTHIANS
Cássio, Michel Macedo (Fagner), Bruno Méndez (Gil), Danilo Avelar, Sidcley (Carlos Augusto); Gabriel, Éderson, Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô. Técnico: Tiago Nunes

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 19h deste sábado (15)
Juiz: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube