OFÍCIO

Governo defende-se: FPF e clubes pediram para adiar obras no gramado do Amigão

16/01/2018 às 8:10

Fonte: Secom/PB

As obras de implantação do gramado esportivo com sistema de drenagem e irrigação do Estádio O Amigão, em Campina Grande, deverão ser realizadas somente no segundo semestre deste ano.

O Governo do Estado esclarece que a decisão atende pedido da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e dos 10 clubes que compõem a 1ª divisão do futebol paraibano, em ofício encaminhado ao governador Ricardo Coutinho, em outubro do ano passado, no qual solicitaram o adiamento dos trabalhos.

Vale ressaltar que o governador Ricardo Coutinho autorizou a abertura da licitação para realização dos trabalhos em 13 de setembro do ano passado. No entanto, no mês de outubro, a Federação Paraibana de Futebol e os 10 clubes que compõem a 1ª divisão do futebol paraibano, após reunião para definir o regulamento da competição, encaminharam ofício ao chefe do Executivo solicitando o adiamento dos trabalhos a serem executados no Estádio O Amigão para o segundo semestre deste ano, bem como agradeceram as melhorias realizadas nos estádios paraibanos.

No ofício, os presidentes da FPF e dos 10 clubes de futebol da 1ª divisão, ao solicitarem o adiamento, dizem estar preocupados com o calendário das obras alegando que estas afetariam diretamente os clubes, uma vez que o Estádio O Amigão seria o local dos jogos da temporada do Campinense Clube, Grêmio Recreativo Serrano e Treze Futebol Clube.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons