Fechar

Fechar

Governador visita Renatão e presidente propõe parceria com o Campinense

Da Redação. Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 15:37.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, atendendo convite do presidente do Campinense, William Simões, visitou nesta quarta-feira (07) as dependências do estádio Renatão, no Alto da Bela Vista, para iniciar conversas sobre a possibilidade de firmar parceria com o clube para reforma do histórico Ginásio César Ribeiro.

O dirigente rubro-negro aproveitou a oportunidade para apresentar ao gestor estadual essa proposta para a Raposa consolidar a contrapartida social do Programa Gol de Placa.

William destacou a importância da recuperação do Ginásio César Ribeiro, carinhosamente conhecido como “Majestoso”, e propôs uma parceria para a revitalização do ginásio de esportes.

O mandatário raposeiro citou as diversas ações sociais realizadas pelo clube nas escolas públicas de Campina Grande.

Foto: Ascom / Campinense Clube

Foto: Ascom / Campinense Clube

“O Campinense é um clube que  pratica diversas ações sociais durante o ano. Desde a realização de palestras educativas e, também, abrindo as portas do clube para a visitação de jovens de escolas públicas municipais e estaduais com o projeto “Campinense de portas abertas”, frisou.

Sobre a utilização do patrimônio histórico cultural do clube para jovens de escolas públicas, Simões  destacou a importância da recuperação do Ginásio Cesar Ribeiro.

“Nós temos no entorno do nosso patrimônio diversas escolas públicas da rede estadual, e o Campinense com todo o seu potencial, pode fazer muito por essa juventude. Estamos tendo uma visão de futuro, pensando o Campinense não apenas enquanto time de futebol, mas resgatando do Campinense a sua grande vocação social”, concluiu o dirigente.

Ricardo Coutinho esteve acompanhado dos auxiliares da gestão estadual Fábio Maia, João Azevedo e Giovana Marques.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube