Fechar

Fechar

Goleiro da Raposa comenta falha decisiva e mostra confiança na reabilitação

Da Redação. Publicado em 19 de junho de 2018 às 20:59.

Único jogador a atuar como titular nos 25 jogos do Campinense na temporada até então, o goleiro Jeferson, que falhou na derrota para o Brasiliense, demonstrou confiança na reapresentação da equipe, nesta terça-feira (19) e disse que acredita na recuperação rubro-negra.

O camisa 1 da Raposa fez defesas difíceis durante a partida, mas aos 33 minutos do segundo tempo, em cabeçada do zagueiro Lúcio, o arqueiro tentou encaixar a bola e se atrapalhou, colocando-a para dentro.

Na entrevista coletiva desta terça, na sala de imprensa do Renatão, Jeferson comentou o lance e adotou um discurso de confiança na virada rubro-negra.

Foto: Samy Oliveira / Campinense Clube

– Se eu for falar que o sol me atrapalhou, que a bola desviou, que isso, que aquilo, isso não vai fazer o placar mudar. Não adianta ficar de mimimi nem de cabeça baixa, triste. Vamos olhar pra frente. É assim que eu vejo as coisas. O Campinense tem totais condições para fazer o marcador necessário para se classificar, sempre respeitando a experiente equipe do Brasiliense – pontuou o goleiro.

O Campinense enfrenta o Brasiliense na próxima segunda-feira (25), às 21h15, no Amigão, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar para as quartas de final da Série D.

Caso o triunfo rubro-negro seja simples (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2…) a decisão vai para os pênaltis. O empate favorece os visitantes.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube