Fechar

logo

Fechar

Goiás vence CSA e entra no G4 da Série B

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 11 de agosto de 2018 às 9:25.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Três jogos deram sequência à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira. O Goiás atropelou o CSA no Estádio Olímpico, enquanto o Coritiba ficou no empate sem gols diante do Sampaio Corrêa. Lanterna, o Boa Esporte venceu o Londrina com gol aos 45 minutos do segundo tempo.

O Goiás assumiu provisoriamente a quarta colocação ao derrotar o CSA por 3 a 0. O Esmeraldino fez uma grande partida e bateu o time que até então era o que menos havia perdido na competição. O Verdão tem 30 pontos, contra 34 da equipe alagoano.

Mas para seguir na zona de acesso, o Goiás terá que torcer contra Guarani e Figueirense, ambos têm 29 pontos e enfrentam, respectivamente, Fortaleza e Juventude, neste sábado. O Tricolor Cearense tem 37, enquanto o Avaí, terceiro, soma 32.

TEM MAIS…
No Couto Pereira, o Coritiba novamente ficou abaixo da expectativa e ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa. Com isso, continuou fora no G4, com 29 pontos. A última vitória dentro de casa foi no dia 7 e julho, quando venceu o Paysandu por 2 a 0. Porém, continua invicto como mandante.

O Sampaio, que vai para o seu décimo jogo sem vitória, desde que foi campeão da Copa do Nordeste. O time maranhense é o vice-lanterna, com 17 pontos, mesma pontuação do Boa Esporte, que derrotou o Londrina por 1 a 0, com gol de Douglas Baggio, aos 45 minutos da etapa final.

A derrota fez com que o Londrina continuasse na zona de rebaixamento. A equipe paranaense tem 21 pontos, assim como o CRB, 18º, e Brasil de Pelotas, primeiro fora do descenso.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube