Fechar

Fechar

Goiás vence Atlético-GO e cola no líder da Série B

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 15 de setembro de 2018 às 21:18.

A rodada foi perfeita para o Goiás, que aproveitou o tropeço do líder Fortaleza e do vice-líder CSA para encostar no topo da tabela. O Esmeraldino venceu o clássico contra o Atlético-GO pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, neste sábado, no estádio Olímpico. Michael e Lucão, que assumiu a artilharia da segunda divisão com 12 gols, marcaram os gols do triunfo de virada. João Paulo abriu o placar para os visitantes.

Com o resultado, a equipe de Ney Franco chega a 45 pontos, assumindo a terceira colocação ao ultrapassar o Dragão – que segue com 43 pontos -, e fica a dois pontos do Fortaleza.

O próximo jogo do Goiás será contra a Ponte Preta, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Olímpico. Já o Atlético-GO recebera o Juventude, na terça-feira, ás 19h15, no estádio Antônio Accioly.

Foto:Atlético-GO/Divulgação)

Foto:Atlético-GO/Divulgação)

BRASIL VENCE

O Brasil de Pelotas enfim respirou na Série B do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste sábado. No Estádio Bento de Freitas, em uma partida com raras chegadas consistentes ao campo de ataque, a equipe mandante conseguiu vencer o CRB por 1 a 0.

Com 31 pontos ganhos, o Brasil de Pelotas deixa a zona de rebaixamento à Série C e sobe para a 15ª colocação. O CRB, por sua vez, permanece com os mesmos 29 pontos e, superado pelo adversário gaúcho, passa a ocupar a 17ª posição, a primeira entre os degolados.

Pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (de Brasília) desta sexta-feira, o CRB volta a campo para enfrentar o Coritiba, no Estádio Rei Pelé. O Brasil de Pelotas, por sua vez, pega o Oeste às 16h30 de sábado, novamente no Bento de Freitas.

BOA ESPORTE EMPATA

Em duelo contra o rebaixamento, que movimentou a 27ª rodada da Série B neste sábado, o Boa Esporte recebeu o Paysandu no Estádio Melão. Ambas as equipes precisavam da vitória para respirar um pouco no Campeonato Brasileiro, no entanto, não saíram do empate e o duelo terminou com o placar de 1 a 1. O gol de empate dos visitantes, porém, foi polêmico, uma vez que saiu de uma cobrança de escanteio, que na verdade deveria ter sido apenas tiro de meta.

Com o resultado, o time da casa vai a 25 pontos e retorna para a lanterna da competição. Para piorar, a diferença para sair do Z4, que poderia ser de dois pontos, volta a ser de cinco. O Papão, por sua vez, vai a 30 pontos e se mantém como o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Boa Esporte vai a São Paulo enfrentar o São Bento nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro. No dia seguinte, às 16h (de Brasília), é a vez do Paysandu entrar em ação, quando recebe o Criciúma, na Curuzu.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube