Fechar

Fechar

Goiás entra no G4 e Figueirense vence clássico catarinense pela Série B

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 2 de setembro de 2018 às 6:55.

Foto: ascom

Foto: ascom

Não tem moleza e sobra emoção. A 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve apenas três jogos neste sábado, mas com resultados importantes. O Goiás venceu o líder Fortaleza, por 3 a 1, entrou no G4 – zona de acesso – e tirou o Guarani dali. Em Florianópolis (SC), o Figueirense venceu o rival Avaí, por 1 a 0, e encostou nos primeiros colocados.

Curiosamente os três primeiros colocados perderam neste sábado: Fortaleza, CSA e Avaí. O Goiás teve uma boa atuação e se recuperou da derrota no clássico para o Vila Nova, por 3 a 0.

Sobrou para o Fortaleza, que segue líder isolado com 46 pontos – seis na frente do CSA. O Goiás saltou para terceiro lugar, com 39 pontos – igual ao Avaí – e com mais vitórias: 12 a 10.

Na Ressacada, o Avaí perdeu uma invencibilidade de nove jogos com um gol relâmpago do Figueirense. Apesar do tropeço, o time avaiano segue no G4, mas agora em quarto lugar.
O Figueirense encostou na ‘turma da frente’. Tem 37 pontos, em sexto lugar. Perde a quinta posição para o Guarani pelo saldo de gols: 7 a 5.

Este jogo teve um resgate de ‘filme de televisão’ para atender um torcedor que caiu das arquibancadas.

Avaí sofreu gol no primeiro minuto e não conseguiu reagir no clássico disputado na Ressacada

Avaí sofreu gol no primeiro minuto e não conseguiu reagir no clássico disputado na Ressacada

LANTERNA GANHA DO VICE
Em Varginha, o Boa Esporte, teve bons momentos no segundo tempo e venceu por 3 a 0 o vice-líder CSA, com 40 pontos.

O Boa ainda segue na lanterna, com 21 pontos, agora mesma pontuação do Sampaio Corrêa. Completam o Z4 mais dois clubes: Brasil-RS, com 25, e Paysandu, com 26 pontos.

JOGO NA SEGUNDA-FEIRA
A 25.ª rodada já começa segunda-feira com o duelo entre Vila Nova e Oeste, em Goiânia. Os outros nove jogos serão disputados na terça-feira à noite.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube