Fechar

logo

Fechar

Goiás bate o esfacelado Palmeiras com gol no finalzinho

Da Redação com Ascom. Publicado em 21 de novembro de 2020 às 23:13.

Foto: Heber Gomes/AGIF

Foto: Heber Gomes/AGIF

O Goiás reencontrou o caminho das vitórias do Brasileirão Assaí, na noite deste sábado (21), diante do Palmeiras. Jogando no Hailé Pinheiro, pela 22ª rodada, o Esmeraldino venceu por 1 a 0, com um gol nos acréscimos da etapa final. O triunfo deixa a equipe goiana com 15 pontos, mas ainda na lanterna da competição. Enquanto os paulistas têm 34 pontos e aparecem na quinta colocação.

O jogo

O duelo alviverde começou com o Palmeiras no ataque. E com menos de um minuto de jogo, Luiz Adriano teve duas chances para abrir o marcador, mas parou no goleiro Tadeu.

No entanto, o início promissor não ditou o restante do primeiro tempo. A equipe paulista até chegou mais uma vez, aos 19 minutos, em chute perigoso de Marcelinho. Mas foi só.

E o jogo seguiu sem emoção até os 38 minutos, quando os visitantes passaram a jogar com um a menos, após expulsão de Mayke. Em vantagem numérica, o Goiás criou sua primeira chance com Shaylon. Enquanto o Palmeiras respondeu novamente com Marcelinho.

Foto: Heber Gomes/AGIF

Foto: Heber Gomes/AGIF

No segundo tempo, o Esmeraldino até teve mais posse de bola, mas pecou na criação. Aos 14, Jefferson levantou a bola na área e Fernandão quase marcou o primeiro.

Do outro lado, os paulistas levaram perigo em finalização de Ramires, que esbarrou em mais uma defesa de Tadeu, aos 25. Dez minutos depois, foi novamente o Palmeiras que assustou em arremate de fora da área de Patrick de Paula, mas de novo o goleiro esmeraldino evitou o gol.

Até que, já nos acréscimos, o Goiás voltou ao ataque para garantir a vitória. Miguel acertou uma bomba de média distância sem dar chances para Weverton: 1 a 0 e fim de jogo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube