TORNEIO

Garotada do Botafogo-PB avança na Copinha e vai encarar o Verdão

09/01/2018 às 18:48

Fonte: Da Redação

foto: São Bento/Divulgação

Com um gol de Ewerton nos acréscimos, o Botafogo-PB venceu o São Bento (foto) nesta terça-feira e avançou na Copa São Paulo de Júnior, ao lado do Bahia, primeiro colocado.

Agora, na próxima fase, a garotada do Bota vai enfrentar o Palmeiras, primeiro colocado do grupo 27, enquanto que os baiano o Taubaté.

O JOGO
No primeiro tempo, as duas equipes criaram boas chances de gol. Nos minutos iniciais da partida, o Bentinho teve a primeira chance. Gustavo cruzou e Ruan de cabeça quase abriu o placar.

A pressão para cima do adversário veio mais forte também nos últimos minutos. Ruan, mais uma vez, marcou presença.

Fez bela jogada em cima de Vanderson e cruzou para área. Paulo cabeceou para o gol. Sufoco para o goleiro Isaias que fez uma bela defesa.

No segundo tempo, o Botafogo-PB segurava o placar, que dava vantagem ao time da Paraíba, e, nos últimos minutos da partida, em uma cobrança de falta, Ewerton do Botafogo-PB fez o único gol.

O São Bento não desistiu de marcar. Pressionou o adversário até o fim com mais quatro chances de gol. Nos acréscimos Ruan acabou expulso. Mas o resultado favoreceu a equipe do Botafogo-PB, que se classificou para a próxima fase.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons