Fechar

logo

Fechar

Galo derrota o Bahia em BH e segue rumo à Libertadores

Da Redação. Publicado em 18 de novembro de 2018 às 9:36.

Aos poucos, o técnico Levir Culpi vai dando sua cara ao Atlético-MG. Ainda é um Galo estranho, às vezes sem padrão, em outras sem raça, mas, ainda assim, conseguiu mostrar sua força dentro de Minas Gerais. Na noite deste sábado, o Galo venceu o Bahia, por 1 a 0, no Independência, e confirmou sua condição como sexto colocado.

O Galo luta pela sexta colocação. Ela dá a última vaga para a Copa Libertadores – torneio sonhado pelo Galo e planejado para boas contratações.

Com a vitória do Atlético-PR, o triunfo mineiro nesta noite garantiu a permanência no G6. Ainda é preciso esperar ainda o Santos que joga contra o América-MG, no mesmo Independência.

Foto: Divulgação

O Atlético foi um time melhor em campo em relação aos jogos anteriores. Conseguiu ter intensidade, chegava ao ataque com mais atletas e defensivamente funcionava.

O Bahia viveu dois tempos diferentes: na etapa inicial só viu o adversário jogar e na complementar, com um homem a mais, atacou, mas não conseguiu.

Na próxima rodada, o Galo viaja ao Rio Grande do Sul e enfrenta o Inter, na quarta-feira, no Beira Rio, às 19h30 (de Brasília). Já o Bahia recebe o Fluminense, na Fonte Nova, na quinta-feira, às 21h.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube