Fechar

Fechar

Galo bate o Cruzeiro no clássico mineiro e assume a liderança do Brasileirão

Da Redação com Gazeta Press. Publicado em 19 de maio de 2018.

foto: Divulgação

Seis rodadas. Esse foi o tempo que o atacante Roger Guedes precisou para sair do inferno e ir ao céus. Ele comprovou seu crescimento na tarde deste sábado, com a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, no Independência, dando ao time alvinegro a liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. A Raposa tem sete pontos, na nona colocação.

Na primeira rodada do Brasileirão, Roger Guedes não era presença garantida entre os titulares e “entregou” o segundo gol do Vasco, que deu o triunfo, de virada, ao time carioca. Após aquela partida, foi necessário líderes atleticanos irem até a diretoria para solicitarem uma nova oportunidade ao jogador. A decisão naquele momento era devolver o atleta.

Roger Guedes hoje é personagem principal. Uma das peças importantes do Atlético de Thiago Larghi, o jogador é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco gols feitos.

No duelo contra o Cruzeiro, Roger Guedes voltou a marcar. Após um bom primeiro tempo do Galo, com mais imposição de força, na etapa complementar, com um jogador a mais, o Atlético conseguiu ser muito superior e sobrou para Guedes dar a vantagem no placar.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, contra o Flamengo. O Cruzeiro enfrenta o Racing, na terça, pela Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, a Raposa enfrenta o Santos, no domingo, às 16h.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube