Fechar

Fechar

Fortaleza se segura na liderança e Goiás encosta no G4

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 21 de julho de 2018 às 6:34.

Foto: Divulgação/Fortaleza

Foto: Divulgação/Fortaleza

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve sequência na noite desta sexta-feira com mais três jogos. Em duelo direto pela liderança, o Fortaleza segurou um empate sem gols diante do CSA no Rei Pelé e se manteve na primeira posição. O Goiás, por sua vez, venceu a quarta seguida e colou no G4. Já o Criciúma deu mais um passo para deixar a zona de rebaixamento.

Mesmo vivendo sua pior fase na Série B – há três partidas sem vencer -, o Fortaleza conseguiu manter a liderança ao empatar com o CSA fora de casa. O Tricolor, agora, soma 30 pontos, contra 29 do CSA. Vila Nova, 27, e Avaí, 26, já entraram em campo na rodada e completam o G4. Esse grupo ainda pode ganhar a presença da Ponte Preta, que tem 24.

HEGANDO!
O Goiás engatou a quarta vitória seguida na competição ao bater o Sampaio Corrêa por 3 a 1. Enquanto a Bolívia Querida não vence desde o título da Copa do Nordeste, o Esmeraldino subiu para a oitava posição, com 24 pontos, fazendo jus ao favoritismo que tem em cima de si.

Já a Bolívia Querida encontra-se em situação preocupante. O Sampaio Corrêa, que não vence há seis jogos, ocupa a 18ª posição, com 16 pontos, contra 15 do Brasil de Pelotas, e sete do Boa Esporte.

Quem também está na zona de rebaixamento é o Criciúma, com 16. O Tigre reencontrou a vitória ao fazer 2 a 1 diante do Londrina, no Heriberto Hulse, de virada. O Tubarão, caindo de produção sob o comando de Sérgio Soares, tem 17. O único gol foi marcado por Thiago Ribeiro, ele mesmo, ex-Santos e Cruzeiro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube