Fechar

Fechar

Fortaleza perde para lanterna e Coxa cai em casa

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 15 de setembro de 2018 às 7:28.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A sexta-feira contribuiu com mais três jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Vivendo seu pior momento no torneio, o Fortaleza perdeu para o até então Sampaio Corrêa por 1 a 0. Já o Coritiba caiu no Couto Pereira para o Londrina, enquanto Figueirense e São Bento ficaram no 2 a 2 em jogo que foi encerrado aos 37 minutos do segundo tempo.

Em São Luís, o Sampaio Corrêa aumentou a pressão em cima do Fortaleza ao vencer por 1 a 0. Há quatro jogos sem vencer, o time cearense segue na liderança, mas perdeu a ‘gordura’ perante seus rivais. Agora tem 47 pontos, contra 46 do CSA e 43 de Atlético-GO e Vila Nova.

O resultado foi excelente para o Sampaio Corrêa. A Bolívia ganhou um alento para os próximos jogos e deixou a lanterna para o Boa Esporte. Soma, então, 25 pontos, contra 29 do Paysandu, primeiro fora da zona de rebaixamento. O Papão, no entanto, ainda joga na rodada.

TEM MAIS
No Couto Pereira, o Coritiba conheceu sua segunda derrota consecutiva ao perder para o Londrina por 1 a 0. Ambos os times têm 36 pontos, mas o Coxa leva a pior já que vinha sendo cotado como grande favorito ao título da Série B, sonho cada vez mais distante.

No Orlando Scarpelli, Figueirense e São Bento ficaram no empate por 2 a 2, em jogo marcado pela estrelas dos artilheiros Elton e Francis, com dois gols cada. O atacante do Bentão, no entanto, marcou com uma linda bicicleta.

A partida acabou em cima de polêmica, já que foi encerrada aos 37 minutos do segundo tempo. O árbitro alegou preocupação com a integridade física ao terminar a partida, devido ao gramado encharcado.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube