Fechar

logo

Fechar

Fortaleza pega o Atlético-GO para se manter na parte de cima da tabela

Da redação com Folhapress. Publicado em 4 de outubro de 2020 às 11:05.

Foto: Ascom/Fortaleza

Foto: Ascom/Fortaleza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Fortaleza enfrenta o Atlético-GO neste domingo (4), às 18h15, na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe dirigida por Rogério Ceni está em boa fase e não perde há quatro rodadas na competição.

O último tropeço da equipe cearense aconteceu no dia 5 de setembro ao perder por 2 a 1 para o Flamengo. Depois disso, empatou com Grêmio e Santos, fora de cassa, e ganhou de Internacional e Sport na Arena Castelão.

Com esse retrospecto recente, o Fortaleza subiu na tabela de classificação e começa a rodada em décimo lugar, com 16 pontos. Para completar, o time tricolor ganhou do arquirrival Ceará na quarta-feira passada (30), pela primeira partida da final do Campeonato Estadual.

Para encarar o Atlético-GO, o Fortaleza terá desfalques. O zagueiro Quintero e o lateral esquerdo Bruno Melo estão contundidos e dificilmente terão condições de atuar. Jackson e Carlinhos devem ser os substitutos. No ataque, Osvaldo pode ceder lugar a Yuri César.

O Atlético-GO não vence há três partidas, mas vem fazendo uma campanha regular com boas atuações. Na quarta passada (30), a equipe de Vagner Mancini empatou sem gols com o Corinthians, no Itaquerão, mas deixou o campo com a sensação de que merecia a vitória.

A sequência negativa não assusta porque o Atlético-GO somou oito pontos nos últimos 15 disputados. E com isso ocupa uma posição intermediária na tabela de classificação -começou a rodada em 13º lugar, com 14 pontos.

FORTALEZA
Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson (Quintero), Paulão, Carlinhos (Bruno Melo); Juninho, Felipe, Romarinho; David, Wellington Paulista, Osvaldo (Yuri César). T.: Rogério Ceni

ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, João Victor, Eder, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Hyuri, Ferrareis. T.: Vagner Mancini

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário: 18h15 deste domingo
Juiz: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube