Fechar

Fechar

Fortaleza mantém gordura e Dérbis embolam zona dos aspirantes ao G4

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 26 de agosto de 2018 às 8:10.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou neste sábado, com a realização de cinco jogos. Enquanto o Fortaleza conseguiu manter a gordura na liderança, a briga nas posições próxima ao G4 continua embolada graças aos resultados dos clássicos realizados em Campinas e Goiânia.

O Fortaleza venceu o Londrina por 2 a 1, de virada no Castelão, chegou aos 46 pontos e segue isolado na liderança, enquanto o Londrina ocupa a 12ª colocação, com 27 pontos. Com o resultado, o Tricolor mantém a distância de seis pontos sobre o CSA, que venceu o Criciúma por 3 a 0, no Rei Pelé, e chegou aos 40. Os carvoeiros estão no 14º lugar, com 25 pontos.

Logo abaixo do CSA, em terceiro lugar, está o Avaí, que chegou na casa dos 39 pontos ao bater o São Bento por 1 a 0, no Walter Ribeiro. Assim, jogou time paulista para a 18ª colocação, com 25 pontos, dentro do Z4.

O sábado contou também com dois clássicos envolvendo a briga pelo G4. Em Goiânia, no Serra Dourada, o Vila Nova venceu o Goiás por 3 a 0 e diminuiu para um ponto a distância em relação ao rival. Agora, o Tigre está com 35 pontos, em sétimo lugar, e o Esemraldino em quinto, com 36.

O sexto lugar, entre os rivais goianos, é do Guarani, que empatou sem gols com a Ponte Preta no dérbi campineiro, no Moisés Lucarelli. O resultado foi mais favorável para os bugrinos, que chegaram aos seis pontos e estão a um ponto do G4. A Ponte segue três pontos atrás do rival, com 33, em nono lugar.

OUTROS JOGOS
Enquanto isso, depois de 12 jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa se reencontrou com a vitória ao bater o Paysandu por 1 a 0, na Curuzu, mas segue na vice-lanterna, com 21 pontos. O Papão tem 25 e ocupa a décima sexta posição, na boca do Z4.

Em Caxias do Sul, no encerramento da rodada, Juventude e Boa Esporte não saíram de um empate sem gols no Alfredo Jaconi. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 27 pontos e fica em 13º lugar, enquanto a equipe mineira segue na lanterna, com 18 pontos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube