RODADA

Fortaleza e Figueira perdem os 100% e dupla gaúcha encerra jejum na Série B

01/05/2018 às 22:22

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

foto: divulgação

A quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou nesta terça-feira, com a realização de quatro jogos. Enquanto os gaúchos Juventude e Brasil de Pelotas perderam pela primeira vez, Fortaleza e Figueirense perderam os 100% de aproveitamento que ostentavam.

O tricolor cearense ficou no 1 a 1 com o Londrina no Estádio do Café e chegou aos dez pontos. Ainda invicto, segue na liderança, mas pode perder o posto até o fim da rodada. Os londrinenses ficam com a sexta colocação, com sete pontos.

Em Varginha, o Juventude venceu o Boa Esporte por 2 a 1 e comemorou os primeiros três pontos. Agora com quatro, ocupa a décima segunda colocação. Já os mineiros seguem sem nenhum ponto, na lanterna.

Outro gaúcho que respirou aliviado foi o Brasil de Pelotas, que venceu o Figueirense por 1 a 0 no Bento Freitas. Com o primeiro triunfo, os pelotenses ficam em décimo lugar, com cinco pontos. O Figueira, por sua vez, conheceu o primeiro revés, e caiu para a terceira colocação, com nove pontos, após uma sequência de três vitórias nas primeiras rodadas.

Em outro duelo desta tarde, o CSA venceu o Criciúma por 3 a 1 e subiu para a vice-liderança, com nove pontos. Os carvoeiros seguem sem nenhum ponto somado, na décima oitava posição.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons