Fechar

Fechar

Fluminense vence clássico carioca e complica Botafogo

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 9 de setembro de 2018 às 18:15.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Com um gol marcado pelo zagueiro Digão no primeiro tempo, o Fluminense derrotou o Botafogo por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã. O resultado melhorou a situação do Tricolor das Laranjeiras que chegou aos 31 pontos ganhos e subiu para a oitava posição. O Botafogo, por sua vez, segue muito perto da zona de rebaixamento.

O Alvinegro de General Severiano segue com 26 pontos ganhos e ocupa a 15ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado por outros clubes no final da rodada.

O goleiro Rodolfo que entrou no intervalo, na vaga do lesionado Júlio César, se transformou no grande herói da partida ao defender um pênalti cobrado por Rodrigo Lindoso, no segundo tempo.

O jogo foi muito equilibrado com as duas equipes atuando de forma ofensiva, mas o Fluminense foi mais objetivo e poderia ter vencido por um placar mais folgado, caso tivesse aproveitado as chances que criou para marcar. Com a vitória, o time dirigido por Marcelo Oliveira interrompeu uma sequência de três jogos sem vitórias.

Na próxima rodada, o Fluminense vai visitar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada; o Botafogo vai receber o América-MG, no estádio Nilton Santos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube