Fechar

logo

Fechar

Fluminense recebe o motivado Goiás pensando em vaga na Libertadores

Da redação com Folhapress. Publicado em 31 de janeiro de 2021 às 8:52.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Fluminense terá mudanças para enfrentar o Goiás, neste domingo (31), às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não terá Yago, suspenso. Em seu lugar, o técnico Marcão promoverá a entrada de Hudson. Além do volante, o atacante Fred também volta ao time titular.

No meio-campo, Marcão tinha Yuri e André como opções, mas preferiu o retorno do “vice-capitão”, em mexida até certo ponto conservadora.

Quem também segue fora é o meia Michel Araújo. O uruguaio segue com dores na coxa e dificilmente reunirá condições físicas de estar em campo. Em seu lugar, o Fluminense terá o veterano Nenê.

No ataque, Fred, que cumpriu suspensão automática contra o Botafogo, retorna ao time. O atacante ocupará a vaga que estava com o jovem John Kennedy, que, apesar do destaque nas duas partidas que disputou, será apenas opção no banco de reservas.

O Fluminense ganhou sete pontos dos últimos nove disputados e segue firme em busca de uma das vagas na Libertadores. O Tricolor está em sétimo lugar, com 50 pontos, um atrás do Grêmio, que fecha a zona de classificação para o torneio continental.

Do outro lado, o Goiás sonha em escapar do rebaixamento. O time esmeraldino está com 29 pontos, na antepenúltima colocação, e tem seis pontos de desvantagem para o Bahia, que é o primeiro time fora do grupo dos últimos quatro colocados.

A favor do Goiás pesa o bom desempenho na rodada passada. Liderado por Rafael Moura, o Esmeraldino derrotou o Santos por 4 a 3 em plena Vila Belmiro, depois de sair perdendo por 2 a 0.

FLUMINENSE
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Hudson, Nenê; Luiz Henrique, Lucca, Fred. T.: Marcão

GOIÁS
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches, Heron; Taylon, Ariel Cabral, Breno, Shaylon, Jefferson; Rafael Moura, Fernandão. T.: Augusto César

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 20h30 deste domingo
Juiz: Raphael Claus (SP)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube