Fechar

logo

Fechar

Fluminense empata na estreia na Taça Libertadores

Da redação com Folhapress. Publicado em 22 de abril de 2021 às 22:06.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Fluminense voltou à Libertadores após oito anos e estreou com um empate em 1 na 1 com o River Plate, da Argentina, que entrou na competição como um dos favoritos, na noite desta quinta-feira (22), no Maracanã.

Os argentinos saíram na frente no placar, mas o time tricolor mostrou força e arrancou a igualdade. Montiel, em cobrança de pênalti, abriu o placar ainda no início do jogo. Já Fred deixou o dele no segundo tempo.

Com o resultado, as equipes têm, agora, um ponto cada na competição. Fluminense e River estão no Grupo D, que conta ainda com Junior Barranquilla e Santa Fe, ambos da Colômbia.

O clube tricolor enfrentará, na próxima rodada, o Santa Fe, no Metropolitano de Techo, na quarta (28). Já o River receberá o Junior Barranquilla. A equipe de Roger Machado volta a campo neste domingo (25), contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

FLUMINENSE
Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago Felipe e Nenê (Cazares); Luiz Henrique (Lucca), Kayky (Gabriel Teixeira) e Fred (Abel Hernández). T.: Roger Machado

RIVER PLATE
Armani, Montiel, Paulo Díaz, Héctor Martínez e Angileri; Enzo Pérez, Palavecino (Simón), Casco (Girotti) e Julián Álvarez (Beltrán); Borré e De La Cruz. T.: Marcelo Gallardo

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Richard Trinidad (URU)
Cartões amarelos: Yago Felipe, Fred, Martinelli e Lucca (FLU)
Gols: Montiel (RIV), aos 12’/1T; Fred (FLU), aos 20’/2ºT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube