Fechar

Fechar

Flu de Feira e Campinense duelam diretamente pela liderança do Grupo 8

Da Redação. Publicado em 27 de maio de 2018.

Desfalcado de quatro titulares, o Campinense visita o Fluminense de Feira de Santana logo mais, às 18h, no estádio Joia da Princesa, para tentar se manter na liderança do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Paraibaonline

A luta pela primeira colocação da chave é direta, uma vez que qualquer vitória faz o Toura baiano roubar o topo da classificação da Raposa. As duas equipes já estão garantidas, independente da posição, na segunda fase do certame nacional.

O técnico Ruy Scarpino não vai poder contar com o lateral direito Alex Murici e o volante Felipe Macena, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Jackinha, que se recondiciona fisicamente após recuperação de lesão muscular, e o atacante Eduardo, o qual sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita na última quarta-feira.

Durante a preparação da semana, o treinador rubro-negro trabalhou uma equipe fortalecida na defesa, com três zagueiros, sendo Beto improvisado na lateral direita, e três volantes, abrindo a possibilidade de estreia e Gustavo Henrique e retorno de Neto depois de mais um mês tratando lesão muscular.

No ataque, Rodrigo Silva, autor do gol da suada vitória raposeira no domingo passado, vai iniciar uma partida como titular desde 18 de fevereiro, quando se machucou ante o CSP, ainda pelo Campeonato Paraibano.

Fluminense de Feira

Embalado com quatro vitórias seguidas e 15 gols de saldo, o Flu de Feira do técnico Evandro Guimarães encara a Raposa com força máxima.

Se devolver o resultado da estreia da Série D, um simples 1 a 0, o Touro baiano tira a primeira colocação do Campinense e passa a decidir o mata-mata da segunda fase em casa.

Arbitragem

Marcelo Alves dos Santos apita Flu de Feira x Campinense. Ele contará com as assistências de Jackson Timoteo Lopes e Eduardo Teodoro Rodrigues. O trio é do Mato Grosso. Joedson de Jesus Oliveira, da Bahia, é o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Fluminense de Feira: Andrey; João Carlos, Rafael, Eduardo e Marcelo; Rodolpho, Adrian, Diego Aragão e Jailson; Maranhão e Ermínio. Técnico: Evandro Guimarães.

Campinense: Jeferson, Beto, William Goiano, Rafael Jansen e Zeca; Jorginho, Neto, Gustavo Henrique e Marcinho; Thiago Potiguar e Rodrigo Silva. Técnico: Ruy Scarpino.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube