Fechar

logo

Fechar

Flamengo vence na volta dos titulares, com direito a golaço

Da redação com Folhapress. Publicado em 31 de março de 2021 às 23:28.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

LEO BURLÁ
RIO JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Com quase todos os titulares de volta, o Flamengo venceu o Bangu com facilidade nesta quarta-feira (31), por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca.

Os gols rubro-negros no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foram de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. O uruguaio deixou sua marca após dar uma caneta no rival e bater de fora da área.

A vitória foi construída com muita tranquilidade, ainda que os principais jogadores tenham entrado pela primeira vez em campo após o término da pré-temporada.

Na próxima rodada, os líderes da Taça Guanabara encaram o Madureira, na segunda-feira (5), às 21h. A partida deve ser no Maracanã, mas ainda não há confirmação por conta da possibilidade da ampliação das restrições sanitárias.

FLAMENGO
Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Willian Arão e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Rodrigo Muniz); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. T.: Rogério Ceni

BANGU
Paulo Henrique; Digão, Israel, Gabriel Cividini, Leo Griggio (Fandinho) e Dionathan; Marcelo Mattos (Rochinha), Geancarlo (Matheus Olavo) e Geovani (Edmundo); Daniel (Adenilson) e Jean Carlos. T.: Marcelo Marelli

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Michael Correia e Flávio Manoel da Silva
Cartões amarelos: Filipe Luís (FLA); Gabriel, Fandinho e Dionathan (BAN)
Gols: Bruno Henrique (FLA), aos 47’/1ºT; Arrascaeta (FLA), aos 21′, e Gabigol (FLA), aos 39’/2ºT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube