Fechar

logo

Fechar

Flamengo vence e segue em busca de alcançar o Internacional

Da redação com Folhapress. Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 23:15.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Com uma boa atuação no primeiro tempo, o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 nesta segunda-feira (1º). Com gols de Gabigol e Bruno Henrique, na primeira etapa, e um de Pedro, no finalzinho, a equipe foi melhor na Ilha do Retiro e manteve a caça ao líder do Brasileiro, o Internacional, que está a quatro pontos de vantagem.

Como construiu o resultado com certa facilidade, Rogério Ceni fez muitas mudanças durante a segunda etapa, poupando esforços. O Flamengo abaixou o ritmo na metade final do jogo e viu o rival crescer. Ainda assim, a equipe colecionou chances perdidas e completou o placar com um dos reservas que foi a campo: Pedro, que havia entrado no lugar de Bruno Henrique.

Na próxima rodada, o Flamengo irá encarar o rival Vasco, na quinta-feira (4), 21h, no Maracanã. Já os pernambucanos vão enfrentar o Botafogo, na sexta-feira (5), 20h, no Nilton Santos.

SPORT
Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares (Sander); Ewerthon (Lucas Venuto), Betinho, Ronaldo Henrique (Bruninho), Thiago Neves e Marquinhos (Gustavo); Dalberto (Hernane). T.: Jair Ventura

FLAMENGO
Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson (Pepê), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel (Vitinho) e Bruno Henrique (Pedro). T.: Rogério Ceni

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Marquinhos e Ronaldo Henrique (SPO); Diego e Gerson (FLA)
Gols: Gabigol (FLA), aos 3min, e Bruno Henrique (FLA), aos 18min do 1ºT; Pedro (FLA), aos 50min do 2ºT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube