Fechar

Fechar

Flamengo reage, arranca empate no fim contra o Flu e vai à semi

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 1 de novembro de 2017 às 22:59.

fotos: Divulgação/Flamengo

Após clássico muito movimentado, o Flamengo avançou para as semifinais da Copa Sul-Americana com um empate por 3 a 3 contra o Fluminense, no Maracanã. No jogo de ida, o Rubro-Negro tinha vencido por 1 a 0.

Com a classificação, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Junior Barranquilla e Sport, que será decidido nesta quinta-feira, para conhecer seu adversário na semifinal. Os colombianos já venceram a primeira partida por 2 a 0 em plena Ilha do Retiro, em Recife.

Toda a vantagem construída pelo Flamengo na partida de ida caiu por terra em apenas três minutos. No primeiro ataque do Fluminense, Marcos Junior encontrou Lucas entrando pela direita. O lateral bateu no ângulo e abriu o placar.

Mas a resposta do Flamengo não demorou. Aos nove minutos, Diego cobrou falta com precisão e marcou um lindo gol para empatar a partida.

Depois dos primeiros dez minutos, o ritmo do jogo caiu e as duas equipes passaram a concentrar as jogadas no congestionado meio de campo. Sobrou marcação, chegadas mais ríspidas e discussões quando a bola parava, mas faltaram jogadas de perigo.

O jogo só voltou a ganhar em emoção aos 41 minutos, quando Sornoza cobrou escanteio e Renato Chaves subiu mais que a defesa flamenguista para completar de cabeça e voltar a colocar o Flu em vantagem.

FLA EMPATA E SE CLASSIFICA NO FIM
O zagueiro tricolor viveu noite de artilheiro e ampliou para o Flu aos nove minutos da etapa final. Em novo escanteio, dessa vez cobrado por Gustavo Scarpa, ele cabeceou com força e a bola ainda bateu no travessão antes de morrer no fundo do gol.

Aos 22, o Flamengo ainda diminuiu e voltou a por fogo no jogo. Em bela jogada de Éverton Ribeiro, com direito a passe de letra, Felipe Vizeu só teve o trabalho de completar para o gol.

A pressão continuou até os 38 minutos, quando saiu o gol de empate. Pará cobrou falta da direita e Wilian Arão completou de cabeça, deixando tudo igual e garantindo o resultado que classificou o Flamengo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube