Fechar

Fechar

Federação Paraibana de Futebol tem novo presidente

Da Redação. Publicado em 29 de setembro de 2018 às 15:04.

Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã e tarde deste sábado (29) a eleição presidencial da Federação Paraibana de Futebol. Michelle Ramalho e Eduardo Araújo disputavam o cargo maior da entidade que rege o esporte bretão no dstado.

Na primeira votação, iniciada por volta das 11h, cada candidato recebeu 25 votos. Pelo estudoes, Michelle venceria por ser mais velha que Eduardo. Os dois têm 40 e 31 anos, respectivamente.

Porém, havia a previsão de, em caso de empate, nova votação fosse feita com os presentes no local. Após algumas discussões que aconteceram pois varios votantes haviam deixado o local, a segunda parte do pleito começou às 13h30.

Desta vez, com os mesmos 50 aptos a votar, quem levou vantagem foi Michelle Ramalho, que venceu por 26 a 24, e foi eleita a nova presidenta da FPF.

Eduardo Araújo, que contestou o registro da candidatura da auditora do STJD, avisou que não recorrerá à Justica e que aceita o resultado.

A chapa vencedora conta com o apoio de clubes como Treze e CSP, do ex-presidente Nosman Barreiro, que está suspenso pelo STJD, além de contar com a filha da ex-presidenta Rosilene Gomes, que comandou a entidade por 24 anos, entre seus integrantes.

O mandato de Michelle terá duração de quatro anos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube