Fechar

Fechar

Federação Paraibana altera horário de Botafogo-PB x Treze

Da Redação. Publicado em 21 de março de 2018.

Com julgamento do mérito do pedido do Botafogo-PB na ação em que o time pede as vantagens (decidir o segundo jogo em casa e jogar pelo empate na soma do placar das duas partidas) nas semifinais contra o Treze para a próxima quinta-feira (22), a FPF, que tem um entendimento diferente sobre a questão, segue mantendo seu planejamento e promoveu uma alteração no Clássico Tradição marcado para o próximo domingo (25).

A pedido do Esporte Interativo, TV que tem os direitos de transmissão do Campeonato Paraibano, a Federação Paraibana de Futebol modificou o horário do duelo, que estava marcado para às 16h, para às 19h, já que a emissora pretende transmitir o confronto.

Acontece que, caso o Belo consiga a vitória no TJDF-PB, a partida deverá ser realizada no Amigão, em Campina Grande – e é bastante improvável que o Treze não vá ao STJD recorrer, neste caso -. Em caso de derrota botafoguense, a diretoria do clube já adiantou que irá ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, continuando a busca por fazer valer sua interpretação do confuso regulamento do torneio, o que torna a realização ou não do jogo no fim de semana bastante imprevisível.

Campinense x Serrano

No mesmo documento, a Federação Paraibana de Futebol aproveitou para oficializar a antecipação da segunda partida das semifinais entre Campinense e Serrano.

Inicialmente marcada para o dia 1 de abril, o duelo acontecerá também no próximo domingo, dia 25, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O Lobo da Serra venceu no fim de semana passado por 1 a 0, e joga por qualquer empate para ir à decisão do estadual pela primeira vez em sua história. Já a Raposa precisa de uma vitória simples para ficar entre os dois primeiros do Paraibano pela quarta vez nas últimas cinco temporadas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube