Fechar

Fechar

Exame confirma lesão e centroavante da Raposa está vetado para próxima rodada

Da Redação. Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 15:32.

Como se não bastassem as lesões do meia Jean Carlos e do atacante Muller Fernandes, que devem ficar fora de combate por mais uma semana, o já enxuto elenco do Campinense perdeu mais uma peça nesta domingo, durante a vitória por 2 a 0 contra o CSP.

O centroavante Rodrigo Silva, autor do gol que abriu o marcador, deixou o campo ainda no primeiro tempo após uma torção no joelho direito.

Foto: Divulgação / Instagram

Ainda no vestiário do Amigão, ontem, o médico da Raposa, o ortopedista Fábio Gondim, disse que suspeitava de um estiramento leve no ligamento colateral medial, o que seria bastante para vetar o jogador da partida do meio de semana, contra o Serrano, no Amigão.

Nesta segunda-feira o resultado do exame de imagem realizado por Rodrigo Silva confirmou a suspeita de Gondim.

De acordo com o fisioterapeuta do clube, Leonardo Félix, o procedimento agora é de repouso e tratamento intensivo no Departamento Médico do clube, o que já foi iniciado.

O centroavante só deve voltar a treinar normalmente na quinta-feira (25), justamente o dia da partida contra o Lobo da Serra.

Ainda conforme Léo Felix, são grandes as chances de Rodrigo Silva ser liberado pelo DM para atuar no Clássico dos Maiorais de domingo (28), quando Treze e Campinense se enfrentam pela primeira vez na temporada.

Reforço

Com Muller e Rodrigo lesionados, o técnico Celso Teixeira passa a ter duas opções para o setor ofensivo.

Apresentado ontem à imprensa, o recém contratado atacante Tiago Mandi, de 22 anos, disse que fez pré-temporada no Paysandu e está dependendo apenas de sua regularização para atuar com a camisa rubro-negra.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube