Fechar

Fechar

Ex-vice do Botafogo-PB rebate matéria da Globo e nega conversa com governador

Da Redação. Publicado em 30 de outubro de 2018 às 16:49.

Após mais uma repercussão em rede nacional sobre a Operação Cartola, investigação que vem apontando casos de corrupção e manipulação de resultados no futebol paraibano, o ex-vice-presidente de futebol do Botafogo-PB se utilizou das redes sociais do clube para se manifestar através de uma “nota oficial”.

O ex-dirigente do Belo que tenha mantido qualquer conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre compra de juízes, conforme mostrou matéria da edição de domingo (28) do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

A reportagem assinada pelo jornalista Fred Justo afirmou que Ricardo teria lamentado que Breno não tivesse comprado o árbitro que trabalhou na derrota botafoguense para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

De acordo com a matéria televisiva, o ex-vice de Futebol do Belo teria contado ao então presidente Zezinho do Botafogo-PB que havia assistido ao jogo ao lado do governador, o qual teria lastimado que o dirigente não tivesse subornado o árbitro.

Na segunda-feira (29) Breno Morais assinou uma nota oficial que foi divulgada pela assessoria de imprensa do Bota-PB. No texto, o ex-dirigente rechaça a matéria da Globo e nega que tenha conversado com o governador Ricardo Coutinho.

Leia a íntegra do documento.

Imagem: Reprodução – instagram.com/botafogopb

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, Breno Morais Almeida, quero deixar claro que não mantive nenhuma conversa com o governador Ricardo Coutinho a respeito de manipulação de resultado de jogos do futebol paraibano e que não tenho informação alguma que envolva o mesmo em qualquer irregularidade supostamente apurada pelas investigações da Operação Cartola.

Se fiz alguma referência foi tão somente no sentido figurado da expressão, sem fundamento algum com o caso em apuração.

Quanto a mim, reafirmo minha lisura à frente do tempo em que estive na direção do Botafogo da Paraíba e deixarei provado nos autos do processo a veracidade da minha inocência.

Agradeço ao apoio de todos os torcedores e reafirmo minha disposição de continuar lutando, dentro da legalidade, pelo desenvolvimento do futebol paraibano.

João Pessoa (PB), 29 de outubro de 2018 .

BRENO MORAIS ALMEIDA

Ex-dirigente do clube

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube