NA MARAVILHA

Ex-Serrano, goleiro se apresenta ao Botafogo-PB

19/04/2018 às 13:56

Fonte: Da Redação

foto: Ascom/Botafogo

Anunciado como reforço do Belo na última sexta-feira (13), o goleiro Rhuan, ex-Serrano, foi apresentado na Maravilha do Contorno na tarde de ontem (17).

Vestindo a camisa do semifinalista Serrano, ele foi um dos destaques do estadual e esteve presente na Seleção do Paraibano do Voz da Torcida.

O novo goleiro botafoguense chega para compor o elenco no mata-mata da Copa do Nordeste, onde o time enfrenta o Bahia nas quartas de final, e na Série C do Campeonato Brasileiro, que começou no último fim de semana.

O jovem arqueiro de 22 anos destacou que dá um salto em sua carreira ao se transferir para o Botafogo-PB. Rhuan chega com um contrato de dois anos de duração, fruto da confiança da diretoria em seu potencial. Ele precisa ser regularizado para ficar à disposição do treinador Leston Júnior.

– Estou muito feliz de ter chegado a um acordo com o Botafogo-PB. É um clube que já conheço pelo Campeonato Paraibano e está sendo um privilégio vestir uma camisa de peso, a maior da Paraíba. Espero deixar um legado bacana como muitos goleiros que já passaram por aqui e que eu possa fazer parte dessa história – disse.

Rhuan terá como concorrentes ao posto de titular Saulo, que também chegou com a temporada em andamento, e Remerson, já que Edson e João Manuel deixaram o clube após o título Paraibano.

– Primeiramente tenho que pensar em trabalhar. Cheguei agora e vou trabalhar, sempre respeitando os meus companheiros que são bons profissionais. Acho que na hora certa as portas vão se abrir e Deus vai me abençoar – concluiu.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons