Fechar

Fechar

Ex-Campinense, atacante campeão pelo Belo reforça Auto Esporte

Da Redação. Publicado em 5 de março de 2018 às 14:51.

O atacante Wanderley, que já passou por Botafogo-PB e Campinense, é o novo reforço do Auto Esporte para o temido quadrangular da morte, que irá definir os rebaixados no Campeonato Paraibano.

W11, como ficou conhecido enquanto vestiu a camisa botafoguense, onde foi campeão estadual em 2013, estava atuando pelo Potiguar de Mossoró antes de acertar com o Macaco Autino.

Com muitos anos de experiência, Wanderley chega com uma difícil missão: livrar o Auto do rebaixamento. Ele disse que esta é a primeira vez em sua carreira que passa por uma situação assim, mas que está confiante em superar este desafio.

Foto: Arquivo / Jornal da Paraíba

– Pra mim é inédito chegar pra tentar livrar um clube do rebaixamento. Como na minha vida nada foi fácil tenho esse desafio aí juntos com meus companheiros. Não estou esquecendo que o Auto é um time grande, então vou lutar até o final pra manter esse grande clube na elite do futebol paraibano – disse.

De volta a João Pessoa, o atacante tem a missão de liderar a ofensiva de um time que não venceu uma vez sequer em dez partidas da primeira fase. Ambientado com a cidade, o jogador disse que este foi um fator que pesou para sua chegar ao Auto.

– Aqui eu vivi um dos momentos mais felizes da minha vida. Fui campeão com um grande clube. Ontem tive a oportunidade de assistir ao jogo do Belo e vi o carinho da torcida comigo. Espero que possa ter essa torcida pra que possamos livrar o Auto da degola – concluiu.

O atacante já se apresentou ao Macaco Autino e treina na tarde desta segunda-feira (05). Além de Botafogo-PB e Campinense, Wanderley tem passagens por times do Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará, Amazonas, entre outros.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube