Fechar

logo

Fechar

Ex-atacante do Palmeiras acerta como técnico do Treze para 2019

Da Redação. Publicado em 25 de setembro de 2018 às 18:30.

Foto: Divulgação / ASA

Foto: Divulgação / ASA

A diretoria do Treze deve confirmar nas próximas horas o nome do treinador que vai comandar a equipe na temporada de 2019.

E o profissional escolhido é o brasiliense Maurílio Silva, de 48 anos, ex-atacante que marcou época no Palmeiras, na década de 1990, e que acumula passagens por Paraná, Goiás, Ceará, Fortaleza, Grêmio, dentre outros clubes.

Seu último trabalho foi no Ferroviário-CE. Ele deixou o clube em meio ao andamento da Série D 2018, competição vencida pelo próprio Tubarão da Barra contra o Treze.

Maurílio Silva iniciou sua carreira no futebol do Nordeste há oito anos, registrando trabalhos no futebol do Ceará, em Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. Será a primeira passagem do treinador numa equipe da Paraíba.

Mesmo com processo eleitoral em andamento para escolha das novas diretorias do Conselho Deliberativo e da Executiva, o Galo iniciou o planejamento para o ano que vem algumas semanas após o término da Série D, anunciando renovações com o goleiro Mauro Iguatu, os volantes Carlos Coppetti e Elielton, além da manutenção da maioria dos atletas da base.

Em 2019, sob o comando de Maurílio Silva, o Treze vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série C do Brasileiro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube