Fechar

Fechar

Especulado para voltar ao São Paulo, meia anuncia fim do seu casamento

Da Redação*. Publicado em 11 de julho de 2018 às 10:30.

Depois de ter especulado seu retorno ao São Paulo na última semana, o meia Hernanes fez nesta quarta-feira um anúncio em suas redes sociais que não diz respeito a sua vida profissional.

Depois de 11 anos, o jogador, atualmente no Hebei Fortune, da China, anunciou o fim do casamento com sua esposa.

Com uma longa mensagem publicada em sua conta oficial do Instagram, o meio-campista, convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, explicou o fim do relacionamento e fez questão de ressaltar a continuidade da amizade e dos laços familiares. O casal se separa com quatro filhos.

“Eu queria constituir, aliás queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía!!”, escreveu Hernanes.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

“Por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra, Eze, Lu, Max, Gel, que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar! Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos!”, enfatizou o atleta.

Aos 33 anos, Hernanes tem contrato com o clube chinês até dezembro de 2019. Por ter convivido com lesões e atuado pouco nos últimos seis, seu nome foi constantemente ventilado em um possível retorno ao São Paulo.

Na última semana, porém, os rumores cresceram ao ponto do clube paulista e o próprio jogador negarem a possibilidade de uma repatriação neste momento.

*Com informações da Gazeta.net

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube