Fechar

logo

Fechar

Empresário raposeiro esclarece: “Não sou candidato a vice na chapa da oposição”

Da Redação. Publicado em 24 de outubro de 2017 às 10:44.

Menos de 72 horas após ser anunciada, a chapa do grupo de oposição nas eleições do Campinense foi desmanchada. Ou pelo menos parcialmente desfeita.

É que na noite desta segunda-feira (23), antes da entrevista à Rádio Caturité AM do empresário Carlos Gonzaga, que se anuncia como pré-candidato a presidente da Raposa, uma situação no mínimo constrangedora surpreendeu a todos.

O advogado e empresário Luis de Souza, nome divulgado pelo próprio Gonzaga como pré-candidato a vice na chapa batizada de “Um Novo Tempo”, ligou para emissora e esclareceu que não faz parte do grupo oposicionista.

Já na manhã desta terça-feira (24), procurado pelo PARAIBAONLINE, Souza explicou que estava na Europa, desembarcou no Brasil no último domingo e foi surpreendido com a informação de que seu nome estava sendo anunciado pelos opositores como pré-candidato a vice-presidente.

E o detalhe que mais chamou atenção no seu esclarecimento: antes do contato com o grupo de oposição, Luis de Souza afirmou que foi procurado pelo presidente William Simões para ser o candidato a vice em mais uma tentativa de reeleição do atual mandatário rubro-negro.

Foto: Arquivo pessoal

– Quero esclarecer que não sou candidato a vice-presidente do Campinense. Existiram conversas sim, primeiro com o presidente William e depois com Rominho (Rômulo Leal, advogado, ex-presidente – 2010 – e líder da oposição). Mas eu estava viajando e não fechei questão com ninguém. O que eu quero é o Campinense unido – pontuou.

Sobre o convite de Simões, Luis de Souza admitiu que deve sentar para conversar com o dirigente e sinalizou que é grande a possibilidade de aceitar o desafio, desde que algumas condições sejam consideradas pelo cartola raposeiro.

– Todos nós conhecemos o perfil de William no que diz respeito ao modo de gerir o clube. Eu não quero ser vice apenas para poder dizer que sou vice-presidente do Campinense. Eu penso em contribuir efetivamente com a gestão do clube, uma instituição centenária, tradicional e que precisa da contribuição de todos que querem ver o bem do Rubro-Negro. Nós temos ideias, projetos, principalmente para as divisões de base. Acredito que uma conversa com o presidente é necessária e será fundamental para o futuro do Campinense – asseverou.

Quem é?

Membro e colaborador do Rapozap, grupo que reúne mais de 50 sócios e dezenas de torcedores do Campinense, Luis de Souza é advogado, empresário e hoje tem residência fixa em João Pessoa. Suas ligações com o futebol registram atuações na Federação Paraibana e na Liga Campinense de Futebol.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube