Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Empolgado, Treze visita Confiança com esperança de sair do Z-2

Da Redação. Publicado em 18 de agosto de 2019 às 10:29.

Os deuses do futebol seguem conspirando em prol do Treze. E o Galo tem hoje mais uma grande chance de dar um passo importante para permanecer na Série C.

Logo mais, às 16h, no Batistão, em Aracaju, o Alvinegro encara o Confiança pela 17ª rodada do Grupo A.

Foto: Divulgação

Como o ABC empatou ontem, em casa, com o Sampaio Corrêa, e permaneceu na lanterna da chave, uma vitória trezeana neste domingo rebaixa o time natalense.

Então, dependendo do resultado de Santa Cruz x Globo-RN, que se inicia às 18h, o Galo pode finalmente sair da zona da degola e partir para a última rodada precisando apenas de suas próprias forças para permanecer na Terceirona.

Para a partida de logo mais, o técnico Celso Teixeira não vai poder contar com o goleiro Mauro Iguatu e o atacante Eduardo, ambos lesionados, além dos volantes Elielton e Robson, suspensos.

Em compensação, o também volante Diego Silva e o meia Júlio Pacato estão à disposição novamente.

Durante a semana, apenas o treino da quinta-feira foi aberto à imprensa. Na ocasião, num trabalho tático em que dividiu o elenco em três equipes, uma das formações se aproximou da que pode ser a titular hoje.

As novidades devem ser as presenças de Thiaguinho na lateral direita e Maxwell Samurai no ataque.

Confiança

O Confiança, do técnico Daniel Paulista, vai ter um desfalque de peso neste domingo.

É que o goleiro Genivaldo sentiu uma lesão na panturrilha, ainda no intervalo da partida contra o Santa Cruz, no domingo passado, e segue de molho.

Por outro lado, quem está recuperado é o meia Rafael Vila, que garantiu estar 100%.

Arbitragem

O experiente Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás, apita a Confiança x Treze. Ele terá os conterrâneos Leone Carvalho Rocha e Edson Antonio de Sousa como auxiliares.

Prováveis escalações

Confiança: Jean, Thiago Ennes, Anderson, Simon e Altemar; Amaral, Thallyson, Rafael Vila e Everton; Marcelinho e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista.

Treze: Paulo Wanzeler, Thiaguinho, Adriano Alves, Breno Calixto e Silva; Diego Silva, Fernando, Coppetti e Marcelinho Paraíba; Dija Baiano e Maxwell Samurai. Técnico: Celso Teixeira.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube