Fechar

logo

Fechar

Empolgado, Treze recebe o Santa Cruz-PE de olho no G4 da Série C

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 17 de outubro de 2020 às 9:20.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Embalado pelos últimos resultados, o Treze volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro enfrentando o Santa Cruz, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela décima rodada do Grupo A da competição nacional.

O Galo da Borborema, com 13 pontos, está na quinta posição, com um ponto a menos que o Ferroviário-CE, quarto colocado, e a quarta vitória consecutiva no torneio provavelmente coloca o time de Campina Grande no G4. O adversário é líder da chave, com 21 pontos.

A Cobra Coral venceu o duelo entre as equipes na segunda rodada de virada com dois gols marcados aos 45 e 50 do segundo tempo.

No Treze, o time não contará com o lateral-direito Léo Pereira, que até estaria de fora pelo terceiro cartão amarelo, mas encontra-se desligado do elenco para acertar sua transferência para a Ponte Preta, onde disputará a Série B.

Quem não joga são o zagueiro Alisson Cassiano e o meio-campista Edson Carioca, ainda no Departamento Médico do clube. Gilmar, por sua vez, deve finalmente voltar à lateral-esquerda depois de longo período afastado.

O Santa Cruz, por sua vez, tem dupla baixa no gol. O treinador Marcelo Martelotte não tem à disposição Maycon Cleyton, titular em todos os jogos na temporada, nem seu reserva Luiz Fernando, ambos diagnosticados com Covid-19.

Quem deve atuar é Jordan, de 22 anos, que veio emprestado do Red Bull Bragantino para o time de aspirantes, e será alçado à equipe principal.

Recuperados de lesão, o zagueiro William Alves e o volante Paulinho podem voltar à equipe titular. Além dele, outro que volta a ser relacionado é o atacante Chiquinho, que estava contundido.

Ficha Técnica
Treze
Andrey, Gustavo, Ítalo, Nilson Júnior, Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Bruno Mota, Douglas Packer; Douglas Lima e Gilvan. Técnico: Márcio Fernandes.
Santa Cruz
Jordan, Toty, Danny Morais, Célio Santos (William Alves), Leonan; André, Paulinho, Didira, Chiquinho (Bileu); Jáderson e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.
Árbitro – José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Assistentes – Djavan Costa da SIlva e Raphael Max Borges Pereira (MA)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube