PARAIBANO 2018

Em meio a polêmica sobre regulamento, CSP e Serrano decidem vaga nas semifinais

14/03/2018 às 12:30

Fonte: Da Redação

Enquanto a Federação Paraibana de Futebol não se posiciona acerca da questão do polêmico e mal redigido regulamento do estadual, CSP e Serrano se enfrentam logo mais, às 20h30, no Almeidão, na segunda partida das pré-semifinais sem saber se realmente poderão disputar a próxima fase do certame.

É que, em um confuso texto, o documento que rege as regras do Paraibano 2018 dá a entender que os semifinalistas serão as quatro equipes que somaram mais pontos nas duas primeiras fases do torneio, e nenhum dos dois times conseguirá igualar Botafogo-PB ou Sousa nessa questão.

Belo e Dino medem forças amanhã, no mesmo horário, também no Almeidão. Nos bastidores, dirigentes botafoguenses e sousenses insinuam que, independente do resultado, vão à Justiça Desportiva exigir que o que diz o regulamento seja cumprido.

Sobre o jogo, por ter melhor campanha que o Lobo da Serra na primeira fase, o Tigre praiano precisa apenas de uma vitória simples para vencer o mata-mata.  No primeiro confronto, realizado na quinta-feira da semana passada, o Serrano bateu o CSP por 1 a 0, em Campina Grande.

Foto: Ascom / Serrano

O treinador do Tigre, Léo Oliveira, terá o retorno do atacante Carioca para a partida. Ele cumpriu suspensão automática e ficou de fora do jogo de ida. Por outro lado, o lateral direito Igor desfalcou a equipe nos treinamentos da semana e pode ficar de fora.

Jogando pelo empate para se classificar, o Serrano, comandado por Betão, não tem baixas para o duelo, mas o treinador garantiu que, apesar da vantagem, irá em busca de mais uma vitória.

Quem apita o jogo é Emanuel Diniz, auxiliado por Tomaz Diniz e Crisvalesco Marco.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons