Fechar

Fechar

Em meio a maratona de jogos, Treze recebe CRB na abertura do Nordestão

Da Redação. Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 6:00.

Exatamente 48 horas depois de empatar com o Nacional, em Patos, pelo Paraibano, o Treze entra em campo logo mais, às 19h, para continuar sua maratona de início de temporada e abrir a Copa do Nordeste 2018 recebendo o CRB, no Estádio Governador Ernani Sátyro.

Foto: Ascom / Treze FC

Desacostumado com o castigado gramado do Amigão, o elenco do Galo fez apenas um rápido treino de reconhecimento ontem à tarde no local da peleja válida pela primeira rodada do Grupo A.

Por conta de alguns ajustes que precisam ser feitos no estádio trezeano, o Presidente Vargas não foi liberado pela CBF.

O técnico Oliveira Canindé deve mandar a campo basicamente o mesmo time que venceu o Cordino-MA na última quinta-feira, quando o Alvinegro garantiu a classificação para esta fase do torneio regional.

O volante Alberto, suspenso, o meia Marcelinho Paraíba, sem regularização, e o atacante Vitinho, lesionados, são os desfalques galistas.

Por outro lado, o zagueiro Fernando Lopes, regularizado, e o meia Fábio Neves, recuperado de lesão, ficam como alternativas para Canindé.

Com a preparação iniciada em novembro e quatro partidas oficiais já disputadas, além dos amistosos de pré-temporada, os alvinegros apostam na boa condição física do time e principalmente no ritmo de jogo para superar os alagoanos.

CRB

Principal força do Grupo A, o CRB do técnico Mazola Júnior estava encerrando a participação na Série B do Brasileiro quando o Treze iniciou sua preparação, em novembro.

Após todo o mês de dezembro de férias, somente no dia 2 de janeiro o reformulado Galo da Pajussara começou a treinar.

Com praticamente metade da base do ano passado mantida, o Regatas aposta na categoria de jogadores como Rafael Bastos, Juninho Potiguar, Willians Santana e o centroavante Marcão, ex-Paysandu e Atlético Goianiense, todos contratados para esta temporada.

Arbitragem

Um trio de árbitros da Federação Baiana de Futebol foi sorteado pela CBF para mediar Treze x CRB.

Diego Pombo Lopes apita a peleja. Ele vai contar com as assistências de Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

O paraibano Emanuel Diniz é o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Treze: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro; Elielton, Jonnathan, Dedé e Tininho; Júlio Barboza e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.

CRB: João Carlos, Ayrton, Anderson Conceição, Flávio Boaventura e Diego; Claudinei, Edson Ratinho, Márcio Passos, Rafael Bastos e Juninho Potiguar; Marcão. Técnico: Mazola Júnior.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube