FORA DE CASA

Em jogo de seis gols, Treze empata com o Itabaiana e segue na liderança da Série D

13/05/2018 às 18:20

Fonte: Da redação/Evandro Reis

foto: Ascom/Treze

Em um jogo de seis gols, o Treze depois de una virada no placar, empatou com o Itabaiana por 3 a 3 neste domingo, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Com o resultado, o Galo segue na liderança do Grupo 9, com oito pontos, um à frente do time sergipano.

Todos os gols, sendo quatro de pênalti, sairam no segundo tempo. Salatiel marcou os três gols do Tremendão, enquanto que Copetti, Leandro Love e Silva anotaram os tentos do Galo.

Na próxima rodada, o Treze enfrenta o Santa Rita de Alagoas fora de casa, no domingo. Já o o Itabaiana pega Vitória da Conquista, que perdeu para o Santa Rita por 3 a 0 no outro jogo da chave.

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, Treze e Itabaiana levantaram suas torcidas na etapa complementar.

O Tremendão saiu na frente com gol de Salatiel, aos 15 minutos. O Galo iniciou uma reação aos 34, quando Copetti empatou. Aos 39, veio a virada com Leandro Love, cobrando uma penalidade máxima.

O Treze ampliou aos 43 com Silva, dando a impressão de que iria sair de campo com a vitíória, como aconteceu na rodada passada, contra o mesmo adversário. No entanto, nos acréscimos, com dois gols de pênalti marcado por Salatiel, o time sergipano empatou.

Ficha Técnica

Itabaiana – Andrade, Carlos Henrique (Gustavo), Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mika (Paulinho Macaíba), Dhiego Lomba, Eduardo (Fabricio) e Geovane; Douglas e Salatiel. Técnico: Washington Cerqueira. Técnico: Washington Cerqueira
Treze – Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Copetti, Dedé, Leílson e Marcelinho Paraíba (Patrick); Watson (Ceará) e Maxuel Samurai (Leandro Love). Técnico: Flávio Araújo
Árbitro – Murilo Francisco Misson Junior (MG)
Assistentes – Marconi Helbert Vieira e Marcyano da Silva Vicente (MG)
Gols – Salatiel (I), aos 15min, Copetti (T), aos 34min, Leandro Love (T), aos 39min do 2ºT, Salatiel (I), aos 48 e 50min do 2ºT
Cartão amarelo – Geovane, Mika, Fabiano Tanque (I); Maxuel Samurai, Talisson (T)

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons