Fechar

logo
logo

Fechar

Em jogo atrasado, Botafogo-PB acumula mais um empate na Série C

Da Redação. Publicado em 5 de agosto de 2022 às 7:33.

Foto: Ascom/Mirassol

Foto: Ascom/Mirassol

Em jogo atrasado da 12ª rodada, o Botafogo-PB voltou a empatar. Desta feita com o Mirassol por 1 a 1 no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Foi o quinto empate do time paraibano nos últimos seis jogos. Mesmo assim, segue firme na luta pela classificação para segunda fase da Série C do Brasileiro.

O gol do time paulista foi marcado por Matheus Oliveira, cabendo a Adilson Bahia empatar para o Belo.

Com o resultado, o time paulista segue líder e classificado por antecipação, porém agora com 33 pontos, aumentando a vantagem para o vice Paysandu, para três pontos.

Já o Botafogo-PB, segue em quinto lugar com 28 pontos, dentro da zona de classificação, a três do nono colocado, o Aparecidense-GO (25), primeiro time fora do G8. Adiando mais uma vez sua vaga para a próxima fase.

Na segunda-feira, o Belo recebe o Figueirense, novamente no Estádio Almeidão, enquanto o Leão pega o Vitória da Bahia, no domingo.

Ficha técnica

Botafogo-PB
Victor Golas, Sávio (Edvan), Leandro Camilo, William Alves e Salomão; PH (Adriano Júnior), Ratinho (Tinga), Esquerdinha (Nádson) e Leilson; Iago Teles (Marcelinho) e Adilson Bahia. Técnico: Itamar Schulle
Mirassol
Jeferson, Leo Duarte, Luís Gustavo, Octávio e Rhuan; Vinícius Diniz (Fernandes), Paulinho (Marcelo), Kauan (Osman) e Geovane (Negueba); Matheus Oliveira (Camilo) e Roberson. Técnico: Ricardo Catalá
Gols – Matheus Oliveira (M), aos 10min; Adilson Bahia (B) aos 121min do 1ºT
Cartões amarelos: Ratinho, Tinga (B); Paulinho, Matheus Oliveira, Negueba (M)
Árbitro – Antônio Dib Moraes (PI)
Assistentes – Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias (PI)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube