FIM DA NOVELA

Em intervalo de amistoso, Treze finalmente apresenta camisa 10 para 2018

22/12/2017 às 22:32

Fonte: Da Redação

Foto: Ascom/TrezeFC

Ele voltou.

Depois de muita especulação sobre seu futuro, o experiente meia Marcelinho Paraíba é novamente jogador do Treze Futebol Clube.

Na noite desta sexta-feira (22), no intervalo do amistoso contra a equipe sub-19 do São Paulo Crystal, no estádio Presidente Vargas, o veterano de 42 anos assinou contrato e foi apresentado à torcida como jogador do clube para disputar as competições do calendário trezeano em 2018.

Marcelinho foi o nome de peso do Galo no estadual deste ano, quando marcou quatro gols e vestiu a camisa 10 do alvinegro de Campina Grande, porém sem muito brilho.

O retorno do jogador ao clube foi motivo de bastante controvérsia, já que o próprio treinador Oliveira Canindé, em várias oportunidades, disse que Paraíba não era prioridade, e que os atletas que tinha para a posição já eram suficientes.

Só que o meia Valber, apesar de anunciado como reforço, desistiu de vestir a camisa alvinegra.

Atualmente Fábio Neves e Tininho podem jogar na armação de jogadas do time.

Foto: Ascom/TrezeFC

Bastante rodado e com passagem marcante pela Seleção Brasileira, Marcelinho Paraíba coleciona clubes em seu currículo. Seu último time foi a Portuguesa-SP.

Ele já vestiu também as camisas de Ypiranga-RS, Inter de Lages-SC, Oeste-SP, Joinville-SC, Fortaleza-CE, Boa Esporte-MG, Grêmio Barueri-SP, Sport-PE, São Paulo, Coritiba-PR, Flamengo-RJ, Wofsburg, Herta Berlim, Grêmio-RS, Santos-SP, e mais alguns outros.

No entanto, Marcelinho foi formado nas categorias de base do Campinense, para onde quase retornou em 2017 – chegou a ser anunciado como reforço da Raposa -, mas acabou indo parar logo no seu maior rival, onde seguirá na próxima temporada.

– Estou muito feliz de estar de volta e tenho certeza que em 2018 será melhor ainda. A demora para acertar é porque nós, tanto eu como a diretoria, pensamos tudo com muito carinho. Mas graças a Deus deu certo – declarou o jogador.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons