Fechar

Fechar

Em duelo de líderes, Campinense encara Grêmio Serrano no Amigão

Da Redação. Publicado em 25 de janeiro de 2018 às 9:14.

Líder isolado do Grupo A mesmo após os resultados de ontem, o Campinense enfrenta o Serrano logo mais, às 20h30, no Amigão, para tentar manter os 100% de aproveitamento e embalar ainda mais no fechamento da quarta rodada do Campeonato Paraibano 2018.

Mandante da partida, o Lobo da Serra também continua na liderança do Grupo B, embora a vitória do Atlético de Cajazeiras sobre o Auto Esporte tenha colocado as duas equipes com seis pontos. O saldo serranista, no entanto, é melhor.

Para a peleja, o técnico Celso Teixeira tem adotado o discurso de que vai usar “o que o Campinense tem de melhor”, o que pode não significar entrar com força máxima, uma vez que no domingo tem o Clássico dos Maiorais contra o Treze e dois titulares rubro-negros estão pendurados com dois cartões amarelos: volante Marcelo e meia Thiago Potiguar.

Desses dois, pelo que deixou transparecer o comandante raposeiro, pelo menos um deve ser poupado do embate com o Serrano, assim como o meia Marcinho.

Segundo Celso, o camisa 10, que tem 37 anos, jogou os 90 minutos nas três partidas anteriores e poderia não aguentar atuar na mesma intensidade nesses dois próximos jogos, principalmente com apenas 66 horas de intervalo entre o final da peleja com o Serrano para o início do dérbi de domingo.

Foto: Ascom / Campinense

As boas notícias para o treinador são as recuperações do volante Felipe Macena e do atacante Muller Fernandes, ambos aptos para atuar.

O meia Jean Carlos e o centroavante Rodrigo Silva, que iniciaram ontem a transição do Departamento Médico para o campo, permanecem vetados.

Serrano

Motivado pelo bom começo e a liderança da chave, o Serrano comandado por Suélio Lacerda não tem problemas no DM e chega completo para encarar o Campinense.

O Lobo da Serra deve ter em campo, logo mais, a mesma formação venceu o Auto Esporte de virada, no último sábado, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Arbitragem

Éder Caxias apita Serrano x Campinense, com Tomaz Diniz e Gean de Lima nas assistências. Mais uma vez, Laurismar Alves é o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Campinense: Jefferson, Alex Murici, Willian Goiano, Rafael Jensen, Rafael Araújo (Marcelo) e Thiaguinho; Vitor Recife, Fernando Pires e Thiago Potiguar; Tarcísio e Muller Fernandes. Técnico: Celso Teixeira.

Serrano: Rhuan, Anderson, Lima, Jeferson e Marcelo Bispo; Lucas Lacerda, Izaías, Ernesto Júnior e Araújo; Rafael Ibiapino e Jones. Técnico: Suélio Lacerrda.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube