Fechar

Fechar

Em dia cheio de gols, São Paulo dorme líder e Palmeiras tropeça

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 31 de maio de 2018 às 9:31.

Único invicto no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai passar a noite desta quarta-feira na liderança isolada depois de uma vitória suada sobre o Botafogo no Morumbi. A abertura da oitava rodada foi recheada de gols: 19 em sete jogos. Nesta quinta acontecem mais três partidas (Flamengo x Bahia, Corinthians x América-MG e Atlético-PR x Santos.

Com gols do trio formado por Nenê, Diego Souza e Everton, o São Paulo manteve a invencibilidade e de quebra assumiu a liderança ao vencer o Botafogo, por 3 a 2, de virada, no Morumbi. O Tricolor chegou aos 16 pontos e pode ser ultrapassado apenas pelo Flamengo, que nesta quinta-feira recebe o Bahia no Maracanã. O Fogão estacionou nos nove e é o 13º colocado.

A liderança tricolor só aconteceu porque o Atlético-MG perdeu para o Sport, por 3 a 2, na Ilha do Retiro, quando vencia por 2 a 1 até os 22 minutos do segundo tempo. O Galo tem 13 pontos e caiu para a sétima colocação, sendo ultrapassado pelo próprio Leão, que confirmou o bom momento e subiu para o quinto lugar, com 14.

foto: divulgação

Na partida mais aguardada da noite, o Cruzeiro fez o dever de casa e venceu o Palmeiras, por 1 a 0, no Mineirão. O único gol do duelo foi marcado por Rafael Sóbis aos 23 minutos do segundo tempo. A Raposa chegou aos 13 pontos e subiu para o sexto lugar, deixando, inclusive, o Verdão para trás, que agora é o décimo colocado, com 11 pontos.

OUTROS JOGOS
No Barradão, o Internacional contou com um gol de Nico López aos 48 minutos do segundo tempo para vencer o Vitória, por 3 a 2, e subis para a quarta colocação, com os mesmos 14 pontos do Fluminense, que segurou o empate sem gols diante do Grêmio, em plena Arena do Grêmio, e está na terceira posição devido aos critérios de desempate. O Imortal tem 13 e é o oitavo colocado, enquanto o Leão ficou nos oito pontos, na 15ª posição.

Com gol de Yago Pikachu, o Vasco da Gama encerrou a sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão e subiu para o 11º lugar, com 11 pontos, ao vencer o Paraná, por 1 a 0, em São Januário. O Tricolor continua na lanterna, com apenas três pontos, assim como o Ceará, que perdeu para a Chapecoense, por 2 a 0, na Arena Condá. O Verdão do Oeste respirou e é o 14º colocado, com nove.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube