FOCO TOTAL

Em crise, CRB tem semana cheia antes do Campinense e busca reforços

26/04/2018 às 8:37

Fonte: Da Redação

Em crise após cinco derrotas consecutivas, uma das quais para o Campinense, seu próximo adversário pelo decisivo jogo da volta da Pré-Copa do Nordeste 2019, o CRB acelera a busca no mercado por reforços.

De acordo com a imprensa, o baixo rendimento do time e a sequência de resultados negativos fizeram a diretoria regatiana intensificar os contatos no mercado da bola. A pretensão é contratar um  lateral esquerdo e um atacante ainda nesta quinta-feira (26).

Um nome que chegou a ser citado foi o de Thalysson (ex-ASA), mas o alto custo para acertar com o ala canhoto, que disputou o Paulistão pelo Novo Horizontino, complicou a negociação.

Para a posição, o CRB conta com Diego, além de Lucas Siqueira; porém, Siqueira é volante de origem e tem sido utilizado pelo técnico Júnior Rocha nessa posição.

Além do lateral esquerdo e de um atacante de velocidade, o CRB tenta reforçar o setor de criação da equipe.

O meia Alan Mineiro foi procurado, ficou muito perto de acertar, mas preferiu trocar o CRB pelo Vila Nova. Outro nome cogitado no Galo é o do atacante Alípio, mas a diretoria evitar comentar.

O próximo compromisso do CRB será no feriado do trabalhador, na terça-feira (1º de maio), às 19h30, no Rei Pelé, contra o Campinense. A partida vai definir o classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. A vantagem é do Rubro-Negro, que por ter vencido a ida por 1 a 0, pode até empatar a peleja da volta.

Foto: Ascom / CRB

Desde a chegada do técnico Júnior Rocha, essa é a primeira vez que o elenco terá uma semana cheia para trabalhar.

Apesar da má fase, o treinador do Galo da Praia acredita que a equipe está evoluindo, cita melhorias na construção de jogo, e enxerga esse período mais longo como favorável para o time voltar a vencer.

No confronto contra a Raposa, o CRB precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols, garante, de forma direta, vaga no Nordestão da próxima temporada.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons