17ª EDIÇÃO

Em clima festivo, prefeitura campinense abre Olimpíada Rainha da Borborema

17/08/2017 às 9:51

Fonte: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), fez a abertura da Olimpíada Rainha da Borborema, em sua 17ª edição, nessa quarta-feira, 16.

O evento aconteceu no Ginásio da Vila Plínio Lemos.

Foto: Codecom/CG

A solenidade contou com a participação do secretário de Esportes, Teles Albuquerque; do coordenador de Esportes e responsável pela Olimpíada, Paulo César de Almeida Moura, além de outras autoridades, atletas, professores e representantes das instituições participantes.

Neste ano, os jogos olímpicos municipais estão oferecendo 20 modalidades esportivas (nas categorias coletivas e individuais) e 80 instituições estão inscritas.

Foto: Codecom/CG

Os organizadores afirmaram que os números expressivos do evento se devem ao bom momento em que vive o esporte da cidade, que tem recebido atenção especial do prefeito Romero Rodrigues.

O coordenador geral dos jogos olímpicos municipais, Paulo César Moura, disse ser uma honra coordenar a Olimpíada Rainha da Borborema em mais uma temporada. PC, como é mais conhecido o coordenador, destacou que das dezessete edições realizadas esteve à frente de quinze.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque destacou que o esporte tem uma força mobilizadora, onde o atleta alimenta o sonho do pódio, do troféu e da medalha. “Fazendo isso, ele deixa de lado a ociosidade, evitando enveredar por caminhos errados”, disse.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons