Fechar

logo

Fechar

Em casa, Treze busca seus primeiros pontos contra o embalado Ferroviário-CE

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 30 de agosto de 2020 às 9:00.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Treze e Ferroviário farão o último jogo do Grupo A pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. As equipes se enfrentam às 20h, no Estádio Amigão, em momentos distintos.

Depois de disputar dois jogos fora e perder, o Galo finalmente faz sua estreia em casa. Ela deveria ter acontecido na abertura do torneio, mas seu jogo com o Imperatriz foi adiado devido a vários atletas do time adversário testarem positivo para Covid-19

Por isso, o Galo espera conquistar seus primeiros pontos na competição. Já o Tubarão vem embalado com goleada. O Treze ocupa a décima e última posição do grupo ainda sem pontuar.

No Treze, o técnico Moacir Júnior terá ao menos um desfalque. E é justamente o camisa 10, Alexandre Santana. Ele foi expulso no último jogo contra o Paysandu e agora cumpre suspensão.

Edson Carioca, que entrou na última partida deve ficar com a vaga titular, embora Rezende e Bruno Mota também sejam opções. A outra novidade deve ser a volta do goleiro titular Jefferson. Ele ficou no banco no último jogo por opção do treinador.

Do lado do Ferroviário, a boa notícia para o técnico Marcelo Vilar é que nos resultados dos novos testes para Covid-19 não há nenhum positivo.

No último domingo, os reservas do Ferrão atuaram em jogo-treino diante do Fortaleza e venceram por 2 a 1, com gols de Wesley e André Mensalão.

Para o duelo, Vilar relacionou 22 jogadores. Todos os que jogaram no último duelo estão nesta lista e o treinador não deve fazer muitas mudanças. Até porque os jogadores tiveram uma semana para se recuperarem fisicamente.

Entretanto, o meia-atacante André Mensalão, que marcou gol tanto na goleada quanto no jogo-treino, pode ganhar uma chance, saindo Siloé ou Willian Lira.

Ficha Técnica

Treze
Jefferson; Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Douglas Lima, Edson Carioca e Tales; Frontini. Técnico: Moacir Júnior
Ferroviário-CE
Nícolas; Gabriel, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, Wellington Rato e Caíque; Siloé e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar
Árbitro – José Magno Teixeira do Nascimento (RN)
Assistentes – Francisco de Assis da Hora e João Henrique Queiroz da Silva (RN)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube