NO SERTÃO

Em baixa, Atlético-PB e Auto Esporte medem forças no Perpetão

24/01/2018 às 14:42

Fonte: Da Redação

Ainda sem conseguir saborear uma vitória sequer no Campeonato Paraibano, o Auto Esporte viaja até o Sertão do estado para enfrentar o Atlético de Cajazeiras, nesta quarta-feira (24), no Estádio Perpetão.

O Trovão Azul vem de derrota por 2 a 1 para o Sousa, no Clássico do Sertão, e quer aproveitar o confronto com o lanterna, em casa, para se reabilitar na competição. O Atlético é o atual terceiro colocado do Grupo B, com 3 pontos.

Foto: Secom/PB

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Índio Ferreira não tem desfalques. Pelo contrário, tem mais opções para o setor de criação, já que o meia Gustavo Rato, um dos últimos reforços a chegar, já foi regularizado e, inclusive, atuou por alguns minutos no último domingo. A tendência, no entanto, é que Rato siga como opção para o treinador, que deve repetir a escalação do último jogo neste confronto com o alvirrubro.

Nas hostes automobilistas o clima não é dos melhores. Sob forte pressão por vitórias, o Auto encerrou a preparação para o compromisso diante do Trovão e ainda nesta terça-feira, após o almoço, embarcou com destino a Canazeiras. Os comandados de Severino Maia conheceram a terceira derrota no certame, depois de sofrerem a virada para o Serrano, no último sábado, e serem derrotados por 2 a 1 no Estádio Carneirão, a nova “casa” do Auto Esporte.

Ainda sem poder contar com o atacante Júnior Silva, que se recupera de lesão, Maia terá para a partida de logo mais o retorno do zagueiro Carlão, que cumpriu suspensão na rodada passada,  após ser expulso no jogo com a Desportiva.

A partida marca, ainda o reencontro entre Índio e Maia, que trabalharam juntos no Auto Esporte em 2016, à época treinador e auxiliar, respectivamente, e que se tornaram amigos.

A bola rola no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, a partir das 20h30, e a arbitragem da partida fica por conta de Josemarques Domingos, com Michelson Nóbrega e Schumacher Marques como seus auxiliares. O quarto árbitro é Wagner Venceslau.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons