COPA DA RÚSSIA

Eliminatórias Europeias: França reassume liderança; Holanda precisa de milagre

07/10/2017 às 20:29

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

A situação do Grupo A das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018 ficou bem encaminhada após as partidas válidas pela nona rodada ocorrida neste sábado.

Uma das favoritas do grupo, a Holanda conseguiu uma vitória no sufoco e chega para a última com chances pequenas de classificação para o mundial do ano que vem.

Foto: Divulgação

Já a seleção francesa somou três pontos neste sábado e voltou a liderança do grupo.

Principal favorita da chave, a França jogou pressionada neste sábado, já que a Suécia goleou a seleção de Luxemburgo por 8 a 0 e assumiu a liderança do grupo. Enfrentando a Bielorussia fora de casa, e conseguiu o resultado positivo pelo placar de 1 a 0, gol de Matuidi.

Já a Holanda entrou em campo pressionada e necessitando de um resultado expressivo fora de casa para não ficar sem chances de classificação. E o resultado positivo veio apenas nos minutos finais da partida. Após um duelo complicado, a Holanda segue viva após derrotar a Bielorussia por 3 a 1.

A França garante a sua vaga direta para o torneio mundial com uma vitória simples diante de Belarus, que ocorre na próxima terça-feira. Já a Holanda precisa de um resultado expressivo diante da Suécia na próxima rodada para tirar a vantagem da saldo dos suecos e buscar uma vaga na repescagem da Copa do Mundo.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons