Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Dupla brasileira conquista etapa de João Pessoa do circuito mundial

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 15 de abril de 2019 às 9:15.

Neste domingo, a dupla Oscar/Alison conquistou o título da última etapa da temporada 2018/19 do Circuito Mundial de vôlei de praia, realizada na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa. O troféu veio com uma vitória sobre Evandro e Bruno Schmidt por 2 sets a 1.

Em cerca de uma hora de partida, Oscar e Alison mostraram muito poder de superação, uma vez que começaram mal a partida e conseguiram se recuperar ao longo do duelo. No primeiro set, a dupla foi derrotada por 21 a 12, e no segundo, conseguiram a vitória por 21 a 19, forçando assim o tie-break. No desempate, um apertado 16 a 14 rendeu o título.

Foto: Divulgação/CBV

Após a partida, Oscar analisou o desempenho das duas duplas, e ainda celebrou a oportunidade de ter atuado ao lado de Alison.

“A energia do Alison é sensacional, foi um prazer jogar esta etapa ao lado dele e ainda conseguir terminar com um título…O jogo final foi definido no detalhe, eles tinham mais responsabilidade de vencer, mas ali dentro de quadra tudo se iguala um pouco, tivemos calma e contamos com bons saques para conseguir esse ouro”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube